Quando procurar um neurologista? Listamos 6 motivos para você ficar atento

Para te ajudar, a Salve separou alguns dos principais motivos para consultar esse profissional, além de orientações que vão te ajudar a cuidar da sua saúde da melhor forma possível.

Continue lendo

Quando procurar um cardiologista? Veja os 5 sintomas para você ficar em alerta

A Salve separou os 5 sintomas principais que podem indicar quando procurar um cardiologista o quanto antes. Confira todos os detalhes e veja a importância de visitar o seu médico regularmente.

Continue lendo

Por que as mulheres precisam ir ao ginecologista todo ano?

Para reforçar a importância de ir ao ginecologista todo ano, a Salve preparou um conteúdo especial, com informações relevantes que você precisa saber para começar a cuidar da sua saúde íntima.

Continue lendo

Dia Mundial de Conscientização do Autismo: Tudo que você precisa saber

O Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), também conhecido por seu nome popular, é um transtorno neurológico caracterizado por comprometer as habilidades de interação social, comunicativa e comportamental.

Continue lendo

Síndrome de Down: conheça mais sobre essa condição em seu Dia Internacional

A Síndrome de Down é uma alteração genética mais comum do que se imagina, e, por isso, é fundamental entender mais sobre essa condição.

Continue lendo

Como ter uma noite de sono melhor?

Ter uma noite de sono melhor é o objetivo de muitas pessoas, e existem algumas dicas que podem te ajudar a alcançar esse objetivo.

Continue lendo
Voltar ao topo WhatsApp