Não perca tempo. Agende já sua consulta ou exame.

Exames de Imagem Colonoscopia

Agende já seu exame

    Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google são aplicáveis.

    A Colonoscopia é um exame invasivo, realizado pelo reto, que identifica doenças e distúrbios intestinais. É realizado com sedativo, e dura, em média, de 20 a 40 minutos.

    Preço que cabe no seu bolso

    Consultas e exames em um só lugar

    Atendimento humanizado

    Sem mensalidade ou plano de saúde

    Como
    funciona?

    48 horas antes do exame o paciente deve passar por uma lavagem intestinal, consumindo uma dieta leve e remédios de efeito laxante. Há restrição de alimentos um dia antes, como pratos gordurosos e proteínas animais.

    No dia do procedimento, o paciente é deitado confortavelmente de lado,  sobre a maca, e sedado. O colonoscópio é introduzido pelo reto, até chegar no intestino grosso e delgado, para captar imagens, transmitidas em um monitor. Se preciso, o médico pode injetar ar nos intestinos, para facilitar a leitura do aparelho.

    Para que
    serve?

    A Colonoscopia serve para identificar doenças graves como câncer colorretal, inflamações intestinais e a doença de Crohn. Além disso, identifica as possíveis causas para ocorrências como diarreias crônicas, dores intensas, sangramentos e anemias sem causas aparentes.

    Além disso, também pode retirar pequenos pedaços do intestino, para realizar biópsias no laboratório e determinar outras doenças com maior precisão.

    Voltar ao topo WhatsApp