Não perca tempo. Agende já sua consulta ou exame.

Exames Cardiológicos Eletrocardiograma (ECG)

Agende já seu exame

    Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google são aplicáveis.

    O eletrocardiograma tradicional avalia o ritmo cardíaco em repouso, e pode identificar bloqueios no coração, que sinalizam possíveis doenças. É realizado em 5 minutos.

    Preço que cabe no seu bolso

    Consultas e exames em um só lugar

    Atendimento humanizado

    Sem mensalidade ou plano de saúde

    Como
    funciona?

    O paciente se deita sobre a maca, e o médico espalha eletrodos por todo seu tórax, para monitorar os impulsos elétricos emitidos pelo coração. O aparelho eletrocardiográfico registra essas oscilações em gráficos impressos em uma bobina de papel.

    Para não comprometer a leitura, e pele deve estar limpa, e os eletrodos bem fixados, para não correr o risco de interferência na leitura.

    Para que
    serve?

    Este é um teste inicial, com o objetivo de identificar arritmias, bradicardias e possíveis bloqueios no músculo cardíaco, com o corpo em repouso. É feito em triagens e exames de rotina. Caso aponte alguma anormalidade, outros exames específicos são solicitados.

    O eletrocardiograma tradicional é bem simples, e pode prevenir doenças cardíacas futuras. Os resultados são analisados pelo cardiologista em poucos minutos, para dar prosseguimento a outros exames, se necessário.

    Voltar ao topo WhatsApp