Não perca tempo. Agende já sua consulta ou exame.

Exames de Imagem Endoscopia

Agende já seu exame

    Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google são aplicáveis.

    A endoscopia é um exame realizado por via oral, com sedação, para identificação de doenças intestinais, principalmente no esôfago e duodeno. Emite imagens em tempo real para o monitor e registra possíveis lesões.

    Preço que cabe no seu bolso

    Consultas e exames em um só lugar

    Atendimento humanizado

    Sem mensalidade ou plano de saúde

    Como
    funciona?

    Antes da endoscopia, o paciente é sedado com uma anestesia intravenosa, pois o exame pode causar náuseas, mas dura apenas o suficiente para o aparelho fazer a leitura. Em seguida, o endoscópio é introduzido por via oral, com um aparato que evite que o paciente morda o aparelho sem querer.

    Depois de passar pelo esôfago e pelo estômago, o aparelho chega no duodeno, e transmite imagens em tempo real para uma máquina. A frequência cardíaca e o oxigênio são monitorados durante todo o procedimento.

    Para que
    serve?

    A endoscopia é utilizada para diagnosticar uma série de doenças, como gastrite, tumores, sangramentos e doenças mais graves, como hérnias e estágios iniciais do câncer de estômago.

    O tipo mais comum é a endoscopia digestiva alta, mas outros exames endoscópicos mais específicos podem ser realizados, para conseguir imagens mais nítidas dos órgãos, conforme necessário.

    Voltar ao topo WhatsApp