Não perca tempo. Agende já sua consulta ou exame.

Exames de Imagem Ressonância Magnética

Agende já seu exame

    Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google são aplicáveis.

    A ressonância é um exame versátil, que pode identificar e avaliar diferentes regiões do corpo, através de impulsos magnéticos, criando imagens em três dimensões, mais nítidas que outros exames de imagem.

    Preço que cabe no seu bolso

    Consultas e exames em um só lugar

    Atendimento humanizado

    Sem mensalidade ou plano de saúde

    Como
    funciona?

    O paciente deve retirar brincos, piercings e outros objetivos metálicos, que podem alterar as imagens dos resultados. Em seguida, é deitado no aparelho, que cobre todo o corpo, ou, em grande parte, a área analisada. A bobina cria o campo magnético, que, acionado, cria as imagens em alta definição.

    A cama desliza pelo tubo, e o paciente deve permanecer extremamente parado, pois o menor movimento interfere nas imagens. No entanto, o exame dura poucos minutos, e o resultado é enviado para o monitor, e analisado pelo especialista.

    Para que
    serve?

    A ressonância avalia e identifica doenças neurológicas, ortopédicas, abdominais e cardíacas, principalmente. Pode diagnosticar escleroses, câncer, infarto, fraturas e infecções, em todos os estágios, aumentando as chances de cura.

    Ortopedistas costumam utilizar a ressonância para avaliar melhor os tecidos moles, cartilagens, músculos e ossos lesionados. Além disso, doenças como Alzheimer e danos cerebrais podem ser identificados com as máquinas mais modernas.

    Voltar ao topo WhatsApp