Não perca tempo. Agende já sua consulta ou exame.

Exames Cardiológicos Teste Ergométrico

Agende já seu exame

    Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google são aplicáveis.

    O teste ergométrico é utilizado para medir a função cardíaco durante esforço gradual, com objetivo de diagnosticar doenças arteriais.

    Preço que cabe no seu bolso

    Consultas e exames em um só lugar

    Atendimento humanizado

    Sem mensalidade ou plano de saúde

    Como
    funciona?

    O paciente é posicionado na esteira, com cerca de 10 eletrodos em seu tórax, ligados aos monitores do eletrocardiograma. Em seguida, o aparelho é ligado, de acordo com o protocolo estabelecido pelo médico que recomenda o exame. O tempo de exame também segue o protocolo escolhido.

    Antes do exame, é recomendável que o paciente tome um banho e evite cremes e pomadas. É preciso utilizar roupas confortáveis para exercício físico. O exame só é interrompido caso o paciente demonstre exaustão ou anormalidades cardíacas indicadas pelo monitor.

    Para que
    serve?

    O teste ergométrico é indicado para diagnosticar doenças arteriais coronárias, detecção de arritmias, capacidade cardiorrespiratória e anormalidades da pressão arterial.

    O exame não é recomendado para pacientes que possuam doenças graves, como hipertensão grave, arritmias não controladas, miocardites, embolia pulmonar ou limitações físicas. Também não é indicado o teste para gestantes.

    Voltar ao topo WhatsApp