Não perca tempo. Agende já sua consulta ou exame.

Exames Laboratoriais TGO

Agende já seu exame

    Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google são aplicáveis.

    Junto com a TGP, o TGO avalia danos no fígado, e pode ajudar a identificar doenças graves como câncer, falência hepática e cirrose.

    Preço que cabe no seu bolso

    Consultas e exames em um só lugar

    Atendimento humanizado

    Sem mensalidade ou plano de saúde

    Como
    funciona?

    Alguns laboratórios exigem jejum de 3 a 4 horas antes da coleta de sangue, mas não é uma exigência para monitorar os níveis dessa enzima. Apenas se recomenda que não sejam feitos exercícios físicos no dia anterior.

    O exame de TGO pode ser requerido no hemograma, mas é preciso um pedido específico do médico para a inclusão. Os resultados são enviados pelo laboratório responsável pela análise.

    Para que
    serve?

    A enzima transaminase glutâmico oxalacética (TGO) é necessária para a produção de energia, sendo filtrada no fígado e enviada para o coração através do sangue. Níveis alterados de TGO podem indicar doenças graves, como câncer, cirrose, falência hepática e intoxicações.

    Dependendo dos resultados, o médico pode indicar o tratamento adequado, ou solicitar mais exames, para comprovar o diagnóstico. Se o aumento for só da enzima TGO, sem a enzima TGP, pode indicar problemas em outros órgãos.

    Voltar ao topo WhatsApp