Não perca tempo. Agende já sua consulta ou exame.

Exames de Imagem Tomografia

Agende já seu exame

    Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google são aplicáveis.

    A tomografia computadorizada é um exame mais preciso e detalhado que o raio-x, podendo identificar lesões e fraturas nos órgãos e ossos.

    Preço que cabe no seu bolso

    Consultas e exames em um só lugar

    Atendimento humanizado

    Sem mensalidade ou plano de saúde

    Como
    funciona?

    A tomografia computadorizada (TC) pode ser feita de várias formas. A mais comum é o aparelho de análise corporal, semelhante ao aparelho de ressonância magnética. Contudo, também existem as tomografias localizadas, muito comuns em exames odontológicos, por exemplo.

    O paciente é posicionado no aparelho, e deve permanecer imóvel. Também se recomenda retirar todos os tipos de joias metálicas, pois interfere nas imagens. O exame dura questão de segundos, e as imagens são enviadas para o monitor. Recomenda-se jejum de 6 horas antes do exame.

    Para que
    serve?

    A tomografia é feita para localizar fraturas, lesões e anormalidades em órgãos, ossos e outras estruturas internas. Esse exame é mais específico e detalhado que o raio-x convencional, e pode diagnosticar irregularidades internas mais profundas.

    As imagens são mais nítidas e definidas que outros aparelhos, capaz de identificar mesmo as lesões menores e imperceptíveis em exames como raio-x convencional. O nível de radiação emitido não oferece risco para a saúde do paciente.

    Voltar ao topo WhatsApp