Não perca tempo. Agende já sua consulta ou exame.

Ultrassom (USG) Ultrassom das Mamas

Agende já seu exame

    Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google são aplicáveis.

    O ultrassom das mamas não substitui a mamografia, mas pode ser utilizado para detectar alterações mamárias e indicar a necessidade de outros exames.

    Preço que cabe no seu bolso

    Consultas e exames em um só lugar

    Atendimento humanizado

    Sem mensalidade ou plano de saúde

    Como
    funciona?

    O ultrassom das mamas é realizado com um aparelho convencional de ultrassonografia, acoplado a um monitor que exibe as imagens internas feitas a partir das ondas eletromagnéticas.

    O paciente se deita na maca, sem a parte superior das roupas, e o médico aplica um gel lubrificante, para auxiliar o aparelho. Ao contrário da mamografia, homens também podem realizar o ultrassom da mama.

    Para que
    serve?

    O ultrassom da mama não substitui a mamografia, mas pode ser realizado para identificar possíveis problemas nessa região, e indicar a necessidade de exames mais detalhados.

    Com esse ultrassom, é possível diagnosticar e localizar anormalidades como cistos, secreções ou espessamento do tecido mamário de homens e mulheres. O câncer de mama é a segunda maior causa de morte entre as mulheres no Brasil, e, caso seja localizado alguma alteração no tecido, é indicado a mamografia.

    Voltar ao topo WhatsApp