Não perca tempo. Agende já sua consulta ou exame.

Ultrassom (USG) Ultrassom endovaginal

Agende já seu exame

    Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google são aplicáveis.

    O ultrassom endovaginal, também conhecido como transvaginal, é utilizado para avaliar os órgãos internos da mulher. É de fácil acesso, e indicado como um exame de rotina.

    Preço que cabe no seu bolso

    Consultas e exames em um só lugar

    Atendimento humanizado

    Sem mensalidade ou plano de saúde

    Como
    funciona?

    Esse exame de ultrassonografia pode ser feito dentro da vagina ou através da vagina, com o aparelho de ultrassom. A paciente deve se deitar na maca, com as pernas suspensas na cadeira e as nádegas ligeiramente levantadas. A sonda é coberta com um gel lubrificante e transmite as imagens para o monitor.

    É recomendado que a mulher não esteja em seu período menstrual, para não interferir nas imagens e nos resultados do exame. Outros tipos de corrimento devem ser informados ao ginecologista, também para não dar interferência nas imagens.

    Para que
    serve?

    O ultrassom endovaginal é utilizada para diagnosticar uma série de doenças, como tumores, sangramentos, infecções, infertilidade e dor pélvica. O aparelho avalia os órgãos femininos dentro e fora do útero, atestado a saúde da mulher.

    Também é realizado como um exame de rotina em mulheres grávidas, para acompanhar a saúde e o desenvolvimento do feto. Recomenda-se que seja feito como rotina por todas as mulheres em idade adulta, especialmente, ou quando indicado pelo médico.

    Voltar ao topo WhatsApp