Não perca tempo. Agende já sua consulta ou exame.

Exames Laboratoriais Ureia

Agende já seu exame

    Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google são aplicáveis.

    O exame de ureia é realizado, principalmente, para diagnosticar problemas nos rins. Ajuda a identificar insuficiência renal, doenças crônicas e diabetes, por exemplo.

    Preço que cabe no seu bolso

    Consultas e exames em um só lugar

    Atendimento humanizado

    Sem mensalidade ou plano de saúde

    Como
    funciona?

    Apesar do nome, o exame de ureia é realizado através de análise sanguínea. Por isso, deve ser requisitado pelo médico no hemograma completo, mas também pode ser marcado individualmente.

    A coleta é realizada em jejum, mas recomenda-se ter feito a primeira urina da manhã, para não interferir nos resultados de filtragem da ureia. É indicado analisar medicamentos de uso contínuo para interrupção dias antes do exame.

    Para que
    serve?

    O exame de ureia é realizado, principalmente, para diagnosticar problemas nos rins. Alteração nos níveis de ureia podem indicar insuficiência renal, doenças crônicas, cistos e outras doenças que interfiram na filtragem deste componente.

    Esse exame é recomendado regularmente, especialmente quando acompanha alguns destes sintomas: inchaços sem causa aparente, anemia sem causa aparente, sangue e espuma na urina, perda de peso repentina e falta de apetite.

    Voltar ao topo WhatsApp