Não perca tempo. Agende já sua consulta ou exame.

Exames Laboratoriais TSH

Agende já seu exame

    Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google são aplicáveis.

    O exame de TSH é realizado para diagnosticar anormalidades na tireoide do paciente, que influencia em órgãos como coração, pulmões, rins, fígado e produção de hormônios.

    Preço que cabe no seu bolso

    Consultas e exames em um só lugar

    Atendimento humanizado

    Sem mensalidade ou plano de saúde

    Como
    funciona?

    O TSH deve ser incluído na guia do exame pelo médico responsável. Dessa forma, o paciente realiza a coleta de sangue e recebe os resultados do TSH junto da análise de outros componentes, no mesmo exame.

    Assim, as recomendações são as mesmas para um exame de sangue comum. De preferência, realizar em jejum, sem praticar exercícios físicos ou consumir bebidas alcoólicas na véspera.

    Para que
    serve?

    O TSH identifica anormalidades na tireoide do paciente. Se os níveis estiverem desregulados, pode indicar hipotireoidismo ou hipertireoidismo, que desregulam os hormônios e podem influenciar o coração, pulmões, rins, fígado, cérebro e metabolismo.

    O exame de TSH deve ser solicitado quando o paciente apresentar algum dos sintomas de anormalidade no metabolismo, como cansaço excessivo, mudança de peso, queda de cabelo, mudança de humor e dores musculares.

    Voltar ao topo WhatsApp